segunda-feira, 3 de maio de 2010

Apareceu a Margarida

Olá Meninas, Nossa estive meio sumida, hj faz uma semana que voltei a trabalhar, e está uma loucura lá no escritório, tenho chegado quase todos os dias com dor de cabeça e desde de que fiz a última tentativa para egravidar a mais ou menos 1 mês tenho sentido uma tontura muito ruim, então consegui uma consulta com um neuro amanhã. Sou do tipo que se sinto uma dor estranha vou ao médico, faço jus ao plano de saúde sabem.
Estava meio apreensiva lá no escritório, mas conversei com meu diretor que sabe do meu problema e contei que havia tentado mais uma vez nas férias mas que não havia dado certo, e que estava muito bem apesar de tudo, contei do meu blog e de vcs amigas, que tem me dado força etc, etc, ele foi muito legal, disse para eu não desistir e que estava feliz pq eu estava bem com este assunto.
Domongo tivemos o almoço do dia do Trabalhador e foi bem Legal.
Hj não podia de deixar de passar por aqui e deixar um post contando da últimas.
Eu e meu marido estamos planjando uma viagem para setembro ou outubro, mas vai depender da data da minha próxima tentativa e do resultado.
Pretendo tentar novamente em Julho.
Tenho medo sabem, pq estou tão bem, tão desencanada que não queria passar por tudo de novo.
Pq quando tento, fico sonhando com o quartinho, de como vou contar a notícia para minha mãe e família, enfim toda aquela esperança que temos, e se não der certo novamente?
Passar por toda aquela fase de frustação de dúvida, de achar que não vou conseguir, enfim nãoé fácil, mas tenho que tentar pq quanto mais deixar o tempo passar para as estrelinhas congeladas, pior pode ser a qualidade quando descongelar.
Bom é isso, acho que não contei a vcs que faço um cursinho de corte e costura né?
Então, semana passada não fui pq estava ficando até tarde no escritório, e hj estava tudo certo para eu ir mas esta dor de cabeça não me deixou, então liguei para minha professora e disse que não iria, ela me convidou para ir na quarta-feira na homenagem para as mães, embora eu ainda não fosse uma. Então disse a ela que iria pq se Deus quiser tbm serei uma um dia.
Pensei que passaria meu primeiro dia das mães como uma, mas ainda não foi este ano, mas Deus sabe o que faz e eu confio 100% Nele!!!!
Um beijo a Todas!!!!

9 comentários:

  1. Pera ai, eu nao entendi! Vc nao tenta engravidar todos os meses?
    Nossa, to passada, nunca li q alguem fosse tentante mas nao fosse todos os meses..
    Nao to te condenando nao, mas achei estranho.. ta certo q tem gente q engravida no 5o mes, no 7o mes.. mas elas tentam todos os meses!
    Talvez a sua tatica seja a de nao stressar pra engravidar, sei la.. fiquei sem entender!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Tente ficar calma bem que eu sei que é meio dificil,eu te entendo porque faz 3 anos que só penso nisso todos os dias eu acho que quando a gente quer ser mãe e não consegue a gente não consegue tirar isto da cabeça e isso nos consome,mas o importante é tentar porque uma hora tem que dar certo!!!
    o meu email é gigipasquarelli@ig.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fique tranquila q sua hora vai chegar, mas somos do jeitinho q vc comentou no blog, ansiosas por td né...quarto, roupas, contar pra familia, e pro marido...afff...são tantas coisas boas...mas iremos conseguir.
    Achei o máximo vc fazer curso de corte e costura...desencanamos um pouco né. E depois vc pode fazer uns modelitos ai e colocar no blog pra vermos ...hehehehe...rs
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga estou privatizando o meu blog e gostaria que vc não ficasse de fora, por favor me envie seu email pra te convidar. Meu email é titally28@gmail.com, bjinhus e força que nós iremos conseguir nosso positivo, Deus está conosco amiga.

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    Tava sentindo saudade de vç...
    Olha acho muito bom vç estar desencanada no quisito engravidar, isso ajuda muito, nos deixa mais fertéis...viaje sim, é muito bom...acalma nos renova e nos ajuda ter novas idéias e projetos...
    Conte comigo amiga doroce

    Obrigada pelo carinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Que bom q vc apareceu menina, mas como assim?? Tentar apenas alguns meses?
    ou ta tentando outro metodo?


    Bj

    ResponderExcluir
  7. pra vc com carinho....

    ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
    E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
    Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
    Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.

    bjs linda...

    ResponderExcluir
  8. Corre na minha página, tem selinhos pra VC!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oii, comecei a ler seu blog, e já estou adorando te acompanhar e estou torcendo muito por vc ok, também estou me aventurando nesse mundo da net, também vou ter que passar pela FIV, dá uma olhadinha no meu blo0g, assim a gente troca experiências, abraco. http://aminhaprofissaoesposa.blogspot.com/

    ResponderExcluir