quinta-feira, 15 de abril de 2010

Música do meu momento - Paciência (Lenine)

7 comentários:

  1. Menina seja bem vinda ao mundo do blog das tetantes, vç vai adorar, aqui neste espaço fazemos juntas terapia em grupo, cada uma contando suas dificuldades, desaando, e vibrando com cada positivo...

    Adorei sua visita em meu blog e serei com muito prazer sua 1° seguidora...que moral heim...adorei...mas olha tem muitos blogs legais que eu sigo, todas tentantes e se vç quizer passo o endereço pra vç, são todas seguidoras minhas...

    Amiga é muito dificil esta fase da FIV, onde vamos fazer o teste de gravidez e da negativo, mas creia que Deuas tem a hora certa...creia...entendo vç pois fiz 2 FIV e depois aconteceram todas aqueles coisas comigo, acho que vç leu no meu blog...perdi meus bebes com 6 meses de gestação...mas estou de pé e ano que vem tentarei novamente, sei la, estou nas mãos de Deus...olha fique a vontade pra perguntar, desabafar, enfim somos uma na nossa luta...Vou dar as boas vindas a vç lá no meu blog, assim munhas seguidoras passam a te conhecer...
    Bjs
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! seja mto bem vinda a blogosfera.
    conheci c a traves do blog da eloise, e sou sua segunda seguidora!!! nao esqueca disso tbm,kkkkkkkkk.
    Mas saiba q desde ja estamos na torcida para q haja um bb ai sim! e olha,ainda vamos acompanhar a sua gestacao,o parto e ver mtas fotinhas de suas crias,hehehe....em Nome de Jesus,pode ter certeza disso!!!
    visite meu bloguinho:
    http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Está no lugar certo! Seja mto bem vinda!
    Aqui nesse mundão fazemos mtas amizades e amizades essas que entendem tudo o que a gente quer dizer.
    É, a esperança é última que morre.
    Acredito que nada nessa vida é por acaso, e que tudo acontece no momento certo.

    Estou torcendo por vc!

    Amo, amo, amo música e Lenine.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, a amiga Eloise fez um post te apresentando para nós e cá estou eu , sou mais uma treinante louca por um baby, vou estar sempre por aqui e pode contar comigo!
    Estou torcendo muito pelo seu positivo!!!ja estou te seguindo
    BjOOooOO

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Estamos todas juntas, em busca de um mesmo sonho!
    Conta comigo viu?!
    Pode estar certa de que criar o blog foi uma boa escolha, é uma ferramenta maravilhosa que nos permite dividir angústias e alegrias!
    Vou torcer muito por você. Acredita, confia, bota fé...nossa hora chega sim!
    Um beijo, estou te acompanhando!

    ResponderExcluir
  6. Ola...seja bem vinda...estou te seguindo ta. E sobre sua história tenha fé em Deus que vc vai conseguir. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amada, seja muito bem vida á esta blogosfera hahaha, a Elô te apresentou através de um post no blog dela, por isso vim até aqui te dar as boas vindas.
    Tenha Fé em Deus e não desista NUNCA, JAMAIS!!
    Estaremos aqui te acompanhando e com certeza nos alegrando com a sua alegria, que será em breve, acredite: Deus dará vida ao seu sonho!

    Beijo Grande
    prontaparasermae.blogspot.com

    ResponderExcluir