quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desabafo

Olá pessoal,

Hoje resolvi criar este blog para contar tudo o que esta acontecendo comigo.
Por vezes tenho me sentido tão sozinha, apesar de ter um marido maravilhoso ao meu lado, mas sabe como é, tenho vontade de gritar, desabafar ao mundo os meus sentimentos e principalmente dividir estes sentimentos, com pessoas que estejam passando pelo mesmo problema que o meu.

A algum tempo eu e meu marido descobrimos que temos problemas para engravidar naturalmente, então procuramos ajuda médica e tivemos a noticia de que teriamos que nos submetermos ao tratamento da fertilização "in vitro" para alcançarmos o grande sonho de sermos pais.

A luta começou no primeiro tratamento em novembro de 2009, onde me submeti a todo o processo de indução da ovulção, depois a captação e a fertilização dos embriões, e finalmente a transferência das minhas duas primeiras estrelinhas (nome que dou aos embriões depois de implantados em meu útero).

Estavamos muito felizes e confiantes eu e meu marido, mas numa tarde de novembro tive o sangramento ao tomar um banho de piscina e infelizmente naquele momento tive a certeza de que o sonho havia acabado. Nossa primeira tentativa tinha dado errado.

A decepção foi enorme choramos muito e lamentamos. Tive vontade de morrer por várias vezes e pensei muita besteira, sempre sozinha pois não queria colocar meu marido nestes sentimos.

Mas ele sempre ao meu lado me dando muita força!!!! Confesso que sem ele, não sei o que teria feito.

Mas a fase negra passou e decidimos que após o caranaval começariamos nova batallha em busca de nosso sonho.

Ligamos para o médico e começei a usar o estrofen e programamos a transferência de mais três estrelinhas no dia 30 de março de 2010.

Tirei férias do trabalho, e cá estou em casa descansando.

Confesso que minha fase no trabalho não está favorável, sinto que as coisas não estão boas para meu lado, pois não pude adiar em uma semana as férias como me foi pedido pelo diretor da empresa, pois já estava com a transferência marcada e não queria que nenhum stress do dia a dia atrapalhasse.

Ontem fiz o exame de gravidez e pelo jeito mais uma decepção.

O exame que para dar positivo teria que ser acima de 20, deu 7. Liguei para o médico muito decepcionada e este me pediu para repeti-lo amanhã, embora acredite que as chances são minimas.

Então no auge da minha tristeza, começei a buscar na internet e achei muitos blogs de mulheres que estão passando pelo mesmo problema, então resolvi criar um para mim epartilhar minhas experiências também.

Estou cheia de coisas para escrever mas estarei postando sempre.

Bjos a Todos!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário