sábado, 17 de abril de 2010


Bom dia amigas...Tambem estou dentro da promoçãono blog da Aline Martinez, divulgado pela minha amiga Eloisa e repassando, peço que participem, ela vai sortear um DVD da Aline Barros , um cd educativo pra crianças. Achei muito legal, e se ganhar vou dar ao meu sobrinho Enzo, ele vai adorar tenho certeza. Abaixo as regras.

1. Postar o selinho no blog;

2. Enviar para 4 amigas falando da promoção e chamá-las para participar;

3. Seguir este blog;

4. Deixar o nome,blog, cidade e e-mail para contato;

5. Responder as seguintes perguntinhas:
A) Que tipo de criança você foi na sua infância?
Minha infância foi muito tranquila e feliz apesar das constantes mudanças de cidade, em virtude do trabalho de meu pai.

B) Quais lembranças foram mais marcantes neste período?
Com certeza as férias que quepassavamos na casa de minha vó, pois durante minha infância morei longe da família da minha mãe e quando vinhamos de férias era o maximo!!!

C) Seu brinquedo preferido? Lembra?
Lembro sim. Era o pogoboll, meu pé vivia cheio de calos.

D) Que tipo de infância quer para o seu filho?
Uma infância tranquila e cheia de amor com os limites necessários para ser uma boa pessoa.

E) Você acredita que somente com uma infância feliz podemos nos transformar em um adulto equilibrado?
Não, vemos muitos casos de crianças que cresceram em meio a volência e se tornaram um adulto legal, acho que depende tambem da personalidade amizades, etc...

F) Deixe sua frase preferida!!!
Viva o hj intensamente!!!!

5 comentários:

  1. Certinho Menina, ta aprendendo rápido heim amiga, só faltou vç indicar 4 amigas do blog pra participar é só citar os nomes de sus segbuidoras como eu fiz e entrar no blog delas deixando um comentário dizendo que tem promoção e selinho pras elas...mas ta bom...mesmo que vç não faço isso suas seguidoras vão ver a promoção na sua postagem e sim vç tem que deixar no blog da aline a dona da promoção seus dados pelo comentário...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog, já estou te seguindo heim...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova também nos blogs das tentantes!
    Já estou te seguindo!
    Fiquei à vontade para me acompanhar também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É..amiga tb vou participar desta promoção da queridíssima Aline, as crianças se divertem muitos com as músicas da Aline Barros.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, tb sou nova no blog e estou apanhando com tudo isso. rsrsrsrsr Tb vou seguir sua estória, pois estamos no mesmo barco. Um grande beijo, Lú

    ResponderExcluir