sexta-feira, 16 de abril de 2010

Recomeço

Ufa, essa vida de dona de casa não é fácil. Agora que consegui colocar tudo em ordem aqui em casa posso parar para contar as novidades.

Infelizmente o resultado do segundo exame deu negativo, falhou de novo. Chorei um pouco mas surpreendentemente estou muito bem e super animada. Hj falarei com meu médico para saber quando poderei tentar novamente. Tivemos sorte de conseguirmos 9 embriões, utilizamos 2 na primeira tentativa, 3 nesta segunda e temos 4 que estão congelados juntos e vamos tentar assim que o médico nos instruir. Teremos que torçer e pedir a Deus que permita que a última tentativa dê certo, senão não sei...Fico preocupada com os gastos, minha sogra está nos ajudando nesta questão financeira, e disse ao meu marido que podemos tentar quantas vezes for necessário até conseguirmos alcançar este sonho, mas mesmo assim fico preocupada, pois o custo é alto.

Tenho que dizer que este blog foi algo muito, mais muito maravilhoso que aconteceu para mim. Nunca fui boa de expor meus sentimentos em palavras, sou muito amorosa com as pessoas em minha volta, mas não com palavras. Estou me surpreendendo. Tive a oportunidade de conhecer casos como o meu e ver que não estou sozinha nesta batalha, isso me dá forças. Quero agradecer a minha mais nova amiga a Eloisa por ela contar a suas amigas e amigos de mim. Hj pela manhã quando entrei rapidinho para dar uma olhada me surpreendi com as pessaos que haviam me visitado, Obrigada pessoal!!!!!!!

Por equanto é isso, amanhã vou buscar uma cachorrinha que ganhei de uma colega de trabalho, a baby que é uma vira lata linda (colocarei fotos dela), acredito que ela me fará distrair a cabeça. Meu marido já se encarregou de arranjar um novo animalzinho para ele tambem, comprou um cavalo que há tempos queria, o nome dele é esquisito e engraçado, Queixo-Roxo.

Amanhã conto as novidades sobre a nova tentativa.

Um beijo no coração de todos e fiquem com Deus!!!!!!

Um comentário:

  1. Oie...
    que bom que gostou de minha apresentação sua lá no meu blog e olha as meninas adoraram, estamos juntas nessa Menina...e qd tiver um tempo da uma visitadinha nos cantinhos tb, o pessoal adora comentários...

    Olha não foi desta vez, mas Deus vai te abençoar grandemente ainda...Creia e vç sabe né que quanto mais fertilizações fizemos, mais aumenta nossas chances de engravidar...
    Deus te abençoe e tenha um ótimo fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir