segunda-feira, 19 de abril de 2010

Muito Arteira


Olá pessoal, olha esta e a nova integrande da família, ela é a Baby, ganhei de uma colega de trabalho, sempre comentei lá no escritório que queria uma vira-lata e então minha a amiga me deu ela, não é linda?!
Muito arteira por sinal, mas vou colocá-la nos eixos.
Então, neste final de semana tive uma decepção muito grande com uma colega de trabalho, justo a pessoa em quem confiei no meu escritório para contar meu problema.
Pensei que pudesse contar com ela, mas pelo contrário, quase fui demitida pelo jeito em que ela conduziu minha situação. Mas agora as coisas já estão bem, me parece, mas fiquei muito magoada.
Mas como tenho um DEUS maravilhoso e grandioso cuidando de minha vida, ele me protegeu e não deixou que mal algum chegasse a minha tenda.
Eu AMO este DEUS!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Linda esta nova integrante, eu não tenho cachorro, pq vou me mudar pra apartamento, senão teria um...

    E olha...não é em todo mundo que podemos confiar, infelismente...que chato isso que aconteceu, mas ainda bem que Deus te deu livramento...
    Ele é Fiel
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei sua nova companheira. Tbm tenho uma, mas a minha é poodle. Amo esses bichinhos!
    Menina, q coisa mais chata o q aconteceu no seu serviço. Temos q saber bem em quem confiar, e olhe lá né...
    Se cuida e boa semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, mto lindinha sua cachorrinha, tenho uma parecida, vira latas sao otimas companias, vc relmente vai curtir muito.

    é muito triste quando nos decepcionamos com alguem, mas uma coisa é certa nem um ungido toca em um ungido do senhor.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. To te seguindo!
    Boa sorte com a caçula da familia! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai coisinha mais linda!!!! Eu tb amo cachorros!!! Que carinha sapeca, hein? Bjs, bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Lindona vc é q lugar de SC? Eu tbm sou...:P

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!!!minha mãe tem 3 cachorros e a grande paixão da minha vida é a lili minha vira -lata mais linda do mundo!!!!

    E força para seguir o caminho estamos juntas nessa!!!
    beijos
    Gi

    ResponderExcluir