sábado, 24 de abril de 2010

Dia de Chuva


Hj aqui está um dia de chuva, ótimo para ficar em casa sem fazer nada, mas nestes dias assim parece que fico nublada como o tempo, sei lá prefiro o sol, com certeza!
Esta semana na terça me deu a louca, já não tinha uma calça que me servisse, este tratamento me fez engordar mais do que já estava, então peguei o carro e fui até o shopping comprei umas roupinhas e sai de lá feliz da vida.
Hj a tarde vou sair com uma amigona que mora no meu coração a Elis, vamos visitar o filhinho do meu colega de trabalho e depois vamos tomar um café e colocar a fofoca em dia.
Segunda volto a trabalhar, confesso que estou ansiosa por causa dos últimos acontecimentos, sei que terei de encarar uma pessoa e terei que ser normal na medida do possível. Mas foi bom o que aconteceu, pelo menos serviu para saber em quem posso confiar.


Vou levando a vida da melhor forma possível, estou escuntando um audio-livro lindo que me está fazendo ver os problemas com outros olhos, aconselho a todos, o nome é Treinando a Emoção Para ser Feliz é do Augusto Cury, muito bom mesmo, se tiverem a oportunidade não deixem de ler ou escutar...Adorei esta nova forma de audio-livro pq vc pode ir escutando no carro.


Bom, fica a dica!


Um beijo e ótimo fim de semana a todos!!!!!!


3 comentários:

  1. É PARA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA FELIZ
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Florzinha posso seguir seu blog? Aguardo sua aprovação e se vc quiser me seguir tb fique a vontade, bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. É muito indicado pra quem tem depressão.
    Já li e recomendo.

    faça sua visita no blog.
    http://guaraturvo.blogspot.com

    ResponderExcluir